segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Preciso de um carro

Boas,
hoje experimentei fazer uma jornada de ciclismo . e foi lixado? um pouco...;)
Pois tinha delineado um plano, um pouco esticado de facto...
Então podia ir de carro, se tivesse ou ir   na companhia da minha habitual amiga biciclite.

Pois então assim foi, ao final de subidas e decidas na conversa com um amigo ele disse-me:
Por aí não fico todo atolado rapaz, podes ir a volta mais vai ser um esticão valente . Pois no Verão é uma hípotese, mas se vieres de carro é tranquilo ;).
   Hum, neste momento fiquei com a sensação que o google me atraiçoou. AHhhff
voltei e virei costas que chatice, não cumpri o meu objetivo!!-.-
Deu para chegar a Lamas de Cavalo, onde  fuiparar eheh.20Km passados , e mais duas aventuras riscos que passei, ui nem me quero lembrar podia ter corrido mal....
   O que vale é que foi mais a descer, ao vir!! (...) 3horas se perderam afggg
podia ter sido pior.....

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo

Um ano 2013 que passou , que foi difícil e que teve acontecimentos que nos fazem pensar na vida. Perante isto, tiro a conclusão que tenho de fazer o que tem de ser feito no exato momento ou ante precaver-mos e de certas situações antes pois a vida não é garantida e quem dita o prazo dela é Deus.
E tu, pois quem a vive és tu e tens de adequar os teus gestos para alcançar as tuas próprias vontades.
Embora nos custe tempo de enfrentar certas vicissitudes da vida em que nada podemos fazer, mas o resto está por nossa conta logo a que te "pôr a mexer".
Para que, não possam apontar o dedo e assim deixar-te de afastar de mediocridades que possas encontrar pelo caminho. Sim como há coisas que não valem a pena na vida (secret storys) como há pessoas que também não valem pois como o papa disse, a que pensar no tempo de gasta-te para ti e no tempo que gastas-te para os outros e fazer um balanço.
Muita gente têm zerinho, mas zerinho mesmo no 2º ponto. Falo por mim posso não ter muito tempo em questão de usufruir o tempo despendido para estes foram proveitosos e a cada dia tento melhora-lo cada vez mais e ter um feedback por parte deles. Claro que o faço para pessoas que acho que merecem e ou têm consideração na vida, cada vez que posso ajudar nestas situações eu faço-o.

Relativamente a passagem de ano, gosto muito de passá-la em família (pois são épocas que se há tempo para conviver com aqueles familiares que não estão presentes no dia-a-dia e que nos inspiram com bons valores). Depois resta gosto de divertir-me um pouco com os amigos e pessoal da nossa GERA.
Acho que é preciso de as pessoas terem bom senso. E se não estão para lá para criarem um ambiente de festa e ao mesmo tempo friendly, mais vale a pena irem se embora e nestas situações a que puxar pelo espírito de grupo e de ajuda que é algo que escasseia em certas pessoas. Quem acaba por ser sacrificados as vezes é quem mais se importa quem mais luta por as coisas darem certo o que é uma pena, na minha perspetiva... Precisa-mos de um mundo mais justo  e com mais paz e com menos vícios, já que estes não ajudam ninguém.

O meu desejo:
se 2013 foi um ano de lutas,
então 2014 irá ser um ano de vitórias!!